sexta-feira, 23 de abril de 2010

REPORTANDO NO CLIMA! DIA DE SÃO JORGE, 2:50H.


As imagens acima são de arquivo, mas dão uma boa idéia do clima desta casa especial. Prédio com arquitetura do início do século (XX), móveis de época, uma bela mistura anos 50, 60, luminárias as mais diversas, prateleiras e mais prateleiras com objetos retrô e utensílios domésticos de 60 ou mais anos....cervejas e cachaças, as mais variadas, todos os copos que v. possa imaginar....e a música da "Onda Livre" preenchendo nossos sentidos...Foram 3 sets que, mais uma vez, confirmam a extrema adaptação deste som ao doce embalo da degustação proporcionada por um serviço honesto, de bebidas e comidas de qualidade. Se a parceria e o papo na mesa estiverem à altura...é o céu na terra. 
           Insisto em meu palpite de postagem anterior: A participação especial da sanfona de Felipe Caneca valoriza sobremaneira a já sólida levada do grupo. Pela qualidade sonora alcançada, considero difícil que o quarteto não se consolide, rapidamente, em um quinteto. Parabéns Karina, Jeff, Nando, Cauê e Felipe!  E que João Dutra, do Granel, tenha sucesso nessa proposta tão agradável. A noite de Niterói está se consolidando. 

3 comentários:

Onda Livre disse...

Melhor do que o espaço e o show são as palavras que você usa para descevê-los!!!!!OBRIGADA pela força PAI!!!!!
Adoramos quando você faz postagens sobre nós!!!!!

Unknown disse...

Eu não escrevo como pai, eu sou um amante da noite, dos espaços onde se juntam boa bebida, boa comida e música de qualidade. Reconheço os locais que tem uma proposta honesta e faço a leitura do público. Tenham certeza que o clima do Granel foi especial, graças à qualidade do local e aos seus desempenhos. gmchaudon.

Miriam Chaudon disse...

Que local maravilhoso!!!!
Um dia quero estar aí ouvindo vocês e saboreando as comidinhas ....hummmmm!